Celebridades sem maquiagem e/ou com a maquiagem errada

Oi gente!
Tudo bem?
Fiquei um tempinho fora curtindo o carnaval mas agora já estou de volta!

Antes de começar o post queria agradecer MUITO à todas (os) vocês por termos ultrapassado as 10.000 visualizações no blog!!!
Yey! \o/

Eu sempre falo que isso para alguns não é nada…mas vou repetir o que sempre digo: ninguém me banca, escrevo quando dá e quando tenho assunto, por pura e espontânea vontade! Ou seja, para mim é muito gratificante ver que realmente existem pessoas que gostam de mim e do meu blog assim, de graça! rs
Esses dias fiquei toda emocionada com uma menina que elogiou um post, falando que sempre visita o blog e a página do facebook e o quanto eu influenciei ela em algumas escolhas e etc. Isso é MUITO importante pra mim!

Mas vamos parar de enrolação logo! rs

Não sei se vocês são como eu e se gostam de pesquisar como são as celebridades no dia a dia, no normal delas. ADORO ver um antes e depois, mesmo que seja meu, mesmo que seja de uma desconhecida.
Simplesmente porque a maquiagem muda muito uma pessoa!
Eu costumo dizer para as minhas clientes que gosto de fazer maquiagem para deixar a pessoa mais bonita, mas bem, e se sentindo ela mesma.
Mas no caso das famosas eu me arriscaria em dizer que funciona quase como uma cirurgia plástica! rs
Os maquiadores fazem milagres, sério mesmo! Mas também, demoram bastaaaante tempo para conseguir fazer essas transformações.
Fico feliz em ver que algumas celebs são gente como a gente. Só ficam mais bonitas maquiadas.

Outras não deveriam ousar sair de casa pelo menos sem uma base e um rímel! rs

PREPAREM-SE: Algumas fotos a seguir são muito fortes e podem causar espanto.

Vou começar com uma boa e depois assusto vocês (MUAHAHA):

jennifer-aniston

Idade: 45 anos
Ahhhh gente, fala sério!
A Jennifer Aniston é linda de qualquer jeito, né?
Achei ela digna sem maquiagem, arrasou Jen!

katy griffin

OHHHHHH MY GOD!!!!!!!!!
Idade: 53 anos
Genteeeee, essa é a Kathy Griffin, atriz e comediante americana e que apresenta o Ano Novo na Times Square.
Tudo bem que ela ja não é essas coisas maquiada, mas sem maquiagem a mulher parece um ET!

cameron diaz

Idade: 41 anos
Achei a Cameron Diaz digna sem maquiagem, gente como a gente.

adele

Idade: 25 anos
Cadê o glamour da Adele meu povo? Ela é um ano mais velha que eu, mas nem se eu sair de casa sem make fico tão acabadinha quanto ela! rs

kim kardashian

Idade: 33 anos
Não sei porque a Kim Kardashian se monta tanto igual uma drag e usa essa base cor de Oompa Loompa. Ela é bonita sem make!

Agora a mais chocante de todas:

nicki minaj

Idade: 31 anos
Essa foto da Nicki Minaj saiu ontem ou antes de ontem na internet e surpreendeu ao mostrar que ela é Creuza como a gente.
Sem peruca, sem lente de contato, sem make e fazendo aquele banho de creme no banho, ela assusta! rs (de peruca ela também assusta!)

Agora vamos aos erros (cagadas) de maquiagem dos famosos:

leighton meester

Eu acho a Leighton Meester uma bonequinha e amava a Blair, de Gossip Girl. Mas o maquiador que fez isso merece ser demitido. A boca vermelha está Ok, linda, mas não ornou com essa sombra azul/roxa que contornou todo o olho. Bléh!

lil kim

Mais um efeito Oompa Loompa, dessa vez na Lil Kim, mostrando que as famosas também erram – e feio – na cor da base!

zachary quinto

E para finalizar, Zachary Quinto (o Spock do último filme do Star Wars) mostrando que homem também erra na maquiagem! Já falei outras vezes sobre esse pó branco, que é um pó hd translúcido que o pessoal usa para camuflar a oleosidade do rosto e que fica leeeendo no vídeo mas péééssimo em fotos!

E vocês?
Concordam com as minhas escolhas?
Post assim é sempre bom pra elevar nossa auto estima e mostrar que somos bonitas sem make ou sem grandes produções, né?

Beijo bonitas!

Comente aqui!